bondade - Uma visão geral

, deixando ESTES filhos VALDINO 15. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Ampara ESTES corações enfermiçESTES e frágeis que te acompanham os passos. Se plantares o natural, este tempo do incumbirá da germinação do desenvolvimento, da florescência e da frutificação, pelo instante oportuno. (Emmanuel)

E por sua vez, esse profeta com nome falava de modo a Eli: …diz este Senhor, Deus de Israel: Na verdade, dissera eu de que a tua casa e a coisa de teu pai andariam diante do mim perpetuamente; porfoim, por sua vez, diz o Senhor: Longe do mim tal cousa, porque aos qual me honram, honrarei, porfoim ESTES de que me desprezam Seroada desmerecidos (I Samuel 2:30).

Dentro da visãeste espírita-cristã, cfoiu, inferno e purgatório começam dentro por nós mesmos. A alegria do bem praticado é o alicerce do céu.

A presença do Deus foi tãeste evidente na vida por Abraãeste, que até ESTES ímpios qual este cercavam reconheciam a diferença de que havia entre as AS SUAS vidas e a dele: …Abimeleque e Ficol…disseram a Abraão: Deus é contigo em tudo o de que fazes (Gênesis 21:22).

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A ironia tente isso Pode vir a ser engraçada e agradável para quem a faz, mas Têm a possibilidade de magoar tanto qual tua graça converte-se em mágoa profunda em quem a recebe.

Em verdade, o de que Homepage mais 1 crente poderia querer? Mas possuir a segurança quanto à presença por Deus não era suficiente de modo a Moisé especialmentes. Ele sabia de que havia mais. E ele suplicou: …Rogo-te que me mostres a tua glória (v. 18).

Deus estava dizendo de modo a Eli: Eu pretendia abençoar a sua casa, lhe favorecer. Mas você Me desprezou, tornando-se tolerante com o pecado e permitindo de que as AS SUAS cobiças Me colocassem por lado. Actualmente irei retirar a minha presença por você!

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Busque-este do todo este seu coração, e deseje a presença dEle em sua vida diária. Então você conhecerá e experimentará a incrível glória do Deus!

Espiritismo anda no ar: Difunde-se através força mesma das coisas porque torna felizes ESTES que este professam. – Allan Kardec

Seríamos caridosos se nãeste guardássemos ressentimento daqueles que nos ofenderam ou prejudicaram, qual feriram este nosso orgulho ou roubaram a minha e sua felicidade, perdoando-lhes do coração.

Alma corajosa não é aquela qual se dispõe a revidar este golpe recebido e sim aquela qual sabe desculpar e esquecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *